Como Ganhar Dinheiro na Internet Fácil e Rápido em 2018

como ganhar dinheiro na internet

No texto de hoje veremos como ganhar dinheiro na internet através de 05 dicas importantes, ou maneiras importantes de se alcançar esse objetivo. Preste bastante atenção às dicas e ponha em prática o seu sonho. Já imaginou? Você fazer o que ama e ainda ganhar dinheiro?

Cada vez mais cresce o conhecimento público de que a internet, muito além de como a conhecemos, no âmbito de entretenimento e pesquisas, oferece oportunidades de mudança de vida ou, pelo menos, de melhoria financeira, com oportunidades de ganhos monetários.

São muitas as formas de se ganhar dinheiro, literalmente ganhar, através da internet, de um bom uso de ferramentas que, em suas devidas utilidades, ajudam a aumentar a renda das pessoas e, muitas vezes, substituem rendas principais e tornam-se mantenedoras de lares e fundamenta empresas.

5 dicas de Como Ganhar Dinheiro na Internet

DICA – 01: Utilize sites de compra e vendas

Por mais que pareça clichê, mas esses sites, como OLX, Mercado Livre, Ebay, etc, vão muito além da venda de pequenos produtos que você não deseja mais ter em casa, vai muito além do “desapega, desapega”, eles verdadeiramente são um mercado vasto e com muitas oportunidades.

Uma boa forma de obter lucros em sites desse tipo é utilizá-los como vitrine para exposição de produtos, ou seja, invista em algo barato, vendável e que, facilmente, você possa obter lucro. Vamos exemplificar para ficar mais compreensível: Imagine um produto que você sempre desejou vender ou revender, mas não possui um site. Divulgue seu produto nessas plataformas e sua visibilidade será impressionante.

  • Compre produtos baratos em atacado e os revenda no varejo, com sua margem de lucro aplicada;
  • Procure comercializar produtos com alta demanda e baixa oferta, será seu diferencial;
  • Capriche nas fotos, pois são de fundamental importância para o sucesso do seu anúncio nesse tipo de site;
  • Não vende nenhum produto, mas oferece um serviço? Excelente! Divulgue o seu serviço, seja ele aulas particulares, corte de cabelo, guia turístico, etc.

DICA – 02: Sistema de afiliados

renda extra

Saber como ganhar dinheiro na internet ajuda não só naquele dinheirinho extra, mas também como uma nova forma de se manter em todas as suas despesas. Já falamos anteriormente sobre a Monetizze e como se tornar um afiliado. Esse sistema é outra importante dica para obter lucros na rede.

Quando você possui o seu blog as portas para ganhar dinheiro na internet ficam mais do que abertas, diríamos que escancaradas, pois torna você visível e com chances de obter retorno financeiro com tudo isso. Um dos jeitos mais práticos é se tornando um afiliado.

No sistema de filiações o dono do blog serve como uma ponte entre um cliente e o comerciante, ou seja, você usa seu blog como janela de anúncio para empresas que oferecem produtos, serviços e afins e, quando alguém que visualizou seu blog se interessou por um desses anúncios e acabou comprando algo, o comerciante visualiza que você foi ponte de indicação do produto e reconhece o seu valor, pagando uma comissão bastante interessante.

  • Sendo afiliado você expõe um produto e serve de ponte entre comprador e vendedor;
  • Nessa espécie de “assessoria” você é remunerado pelas indicações, como se fosse um “vendedor” comissionado;
  • Além de dar dinheiro, ter parceiros comerciais em seu blog ajuda na credibilidade do mesmo, uma vez que empresas investem apenas em bons sites.

VEJA MAIS AQUI

DICA – 03: Google AdSense

Uma das formas mais populares de como ganhar dinheiro na internet é o Google AdSense, mas nem todo mundo conhece esse recurso que, remunera sem nenhum investimento, pois trata-se de algo gratuito.

O sistema funciona da seguinte forma: O Google põe anúncios no seu blog e a sua remuneração será de acordo com o número de cliques que os seus visitantes farão nos anúncios, ou seja, você ganhará de acordo com sua “produção de visitas”.

Diferencia-se do sistema de afiliados, uma vez que, basta o clique nos anúncios para que se ganhe dinheiro, são centavos geralmente, mas multiplique isso por vários e vários visitantes de seu blog que podem clicar no anúncio e o seu extrato bancário mudará diariamente. E para melhor.

  • Para um bom uso do Google AdSense é necessário manter um bom número de visitantes fixos em seu blog, por isso, capriche nas suas publicações para fidelizar o seu públio alvo;
  • Lembre-se de acompanhar o fluxo de visitas em sua página, para poder por em prática ações emergenciais em caso de perceber que as visitas estão baixando.

DICA – 04: Vlog no Youtube

como ganhar dinheiro facil

Você já percebeu como os anúncios são populares nos vídeos do Youtube? Eles são fundamentais para manter o site extremamente ativo e são rentáveis não só para o gigante dos vídeos, mas seus usuários, com algumas dicas, podem participar desse lucro que é uma boa maneira de como ganhar dinheiro na internet.

Geralmente, usuários que possuem vídeos com uma média a partir de 30 mil visualizações, começam a ganhar uma boa quantia com as publicidades e, claro, a regra mantém-se parecida com as outras ferramentas, pois um maior número de visualizações traz mais dinheiro sim.

Por mais que pareça difícil obter um reconhecimento no Youtube, um grande número de inscritos no canal e bons vídeos que obterão milhares ou milhões de visualizações é preciso que você acredite que é possível, pois é! O importante é acreditar no seu potencial e na força do que você faz nos seus vídeos, pois muita gente ficou famosa e, verdadeiramente bem de vida, com o Youtube, através de criatividade e esforço.

  • Use o seu potencial ao máximo, acredite que é capaz e exponha boas ideias, seja na área cultura, comercial, informativa, educacional, etc, tem espaço para todo mundo no Youtube;
  • Não tenha medo de críticas. Não use os comentários ou os famosos “joinhas” contra você, lembre-se sempre da máxima de que “aparecerá sempre mais pessoas para apontar que para dar a mão”. Vá em frente e sem medo!

DICA – 05: Lucrando com revenda de produtos

Já falamos como ganhar dinheiro na internet através de sites de compra e vendas, mas queremos fazer esse aporte. Você já andou pelo centro da cidade e viu aquele rebuliço, pois determinado produto estava bem abaixo do preço? Da próxima vez que ver isso compre uma boa quantidade do produto, se estiver com dinheiro, claro, e revenda-os em unidades, com o seu devido lucro, nos sites específicos.

  • Observe se o produto possui demanda de clientes e não esqueça, em caso de produto perecível, de conferir a validade, para não perder dinheiro;
  • Faça as contas certas, para saber se há, verdadeiramente, margem de lucro nesses produtos.

CONCLUSÃO:

Essas foram apenas algumas dicas de como ganhar dinheiro na internet, mas há inúmeras outras, pois se trata de algo em plena expansão e que possui oportunidades para todos os gêneros, além de possuir uma demanda universal.

Muito além das dicas apresentadas é preciso muito esforço para potencializar blogs, para vender produtos ou serviços, etc. É necessário que haja forte empenho em fazer tudo da melhor maneira possível e com muito carinho e percepção, sabendo a hora de parar e mudar para outra forma de ganhar dinheiro na internet, mas sempre mantendo o foco.

Se atualizar o tempo todo é fundamental, pois o mercado muda constantemente e precisa de pessoas com extrema atenção e que saibam fazer o que as pessoas querem, por isso, vá em frente e não tenha medo de perder, pois sua maior chance é de ganhar.

Se você ainda não sabe como criar um blog profissional de forma simples e prática, veja esse meu outro artigo.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *